RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Turismo sul-mato-grossense estará no 24º Festival de Turismo de Gramado

Para a diretora-presidente da Fundação de Turismo de MS, Nilde Brun, participar do evento fortalece o turismo sul-mato-grossense

Por Redação
21/11/2012 • 11h05
Compartilhar

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo de MS, participa do 24º Festival de Turismo de Gramado (RS), entre os dias 22 e 25 de novembro. Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano, o Festival de Turismo de Gramado reúne significativa amostra do setor no sul do Brasil.

A diretora-presidente da Fundação de Turismo de MS, Nilde Brun, participa do evento. Segundo ela, a participação do turismo sul-mato-grossense no evento fortalece o setor turístico do Estado. “O Festival é um importante momento para discutir e conhecer as últimas tendências do mercado, além de grande oportunidade para fazer negócios”, disse.
 
O Festival do Turismo de Gramado é um instrumento eficaz de vendas. A feira de negócios é frequentada por um púbico altamente qualificado e com poder de decisão.
 
Durante dois dias de intensa atividade, mais de 13 mil profissionais circulam pelos 17 mil metros quadrados de feira, conferindo os mais de 300 expositores e as cerca de duas mil marcas.
 
Feira de Negócios:
Data: 23 e 24 de novembro de 2012
23 de novembro, das 14h às 20h
24 de novembro, das 14h às 19h
Local: Centro de Feiras e Eventos Serra Park

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas