RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

UEMS está com processo seletivo aberto para professores de várias áreas

As datas de provas para os inscritos em todas as áreas estão agendadas para ocorrer de 21 a 23 de março

Por Redação
24/02/2016 • 13h48
Compartilhar

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está com processo seletivo para professores em regime de aulas temporárias, em diversas áreas do conhecimento e diferentes unidades universitárias.

Há vagas para professores de Biologia (Unidade de Coxim), Ciência da Computação (Unidade de Nova Andradina), Educação Especial (Unidade de Aquidauana) e Direito (Unidade de Paranaíba).

Para todas as vagas ofertadas dentro deste processo seletivo, as inscrições estarão abertas no período de 24 de fevereiro a 3 de março, com exceção aos feriados, de segunda a sexta-feira.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ficha de inscrição estará disponível no endereço eletrônicowww.uems.br, no link Editais e Concursos, bem como os arquivos contendo este edital e o programa da prova didática.

As datas de provas para os inscritos em todas as áreas estão agendadas para ocorrer de 21 a 23 de março, nas respectivas unidades universitárias.

A presente seleção será válida para o ano letivo de 2016, podendo no interesse da UEMS, ser prorrogada para o ano letivo de 2017. Para mais informações, os interessados devem acessar os editais.

(Notícias MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas