RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Usuários se revoltam contra novo YouTube

Por Redação
29/11/2008 • 06h55
Compartilhar

Usuários do serviço de compartilhamento de vídeos enviam milhares de mensagens ao Google protestando contra nova interface. Pode ser uma estranha contradição, mas os usuários de internet raramente estão abertos à mudanças e novas idéias quando elas são implementadas em serviços consagrados ou que os usuários já estão acostumados a usar. Este mês, quando a Microsoft publicou a nova interface do Hotmail foi alvo de intensas críticas dos usuários. Agora, é a vez do YouTube ouvir queixas de seus internautas por ter implementado recurso para exibição de vídeos em widescreen e imagens em alta definição.
O serviço agora suporta vídeos na resolução de 1280 x 720. Antes, o limite máximo era de 480 x 360. Outra mudança é o uso do formato wide no lugar da proporção 4:3.

Quando um vídeo 4:3 é exibido, tarjas pretas aparecem dos lados. As linhas pretas são as principais queixas dos usuários do YouTube que as consideram desconfortáveis.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas