RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Vaga seria uma volta por cima importante ao SPFC, afirma Lugano

Uruguaio quer garantir a presença do Tricolor nas oitavas de final para devolver a confiança ao time

Por Valdecir Cremon
19/04/2016 • 08h38
Compartilhar

Nesta quinta-feira (21), na Bolívia, o Tricolor enfrentará o The Strongest-BOL em duelo que definirá os rumos do clube na Libertadores da América de 2016: vaga nas oitavas de final ou volta para casa sem a classificação. Por isso, após a eliminação no Campeonato Paulista, o embate com os bolivianos é encarado com ainda mais seriedade pelo elenco. Um dos atletas mais experientes do grupo, o uruguaio Diego Lugano quer um resultado positivo no Estádio Hernando Siles para devolver a confiança ao time e, consequentemente, manter a busca pelo tetracampeonato.

“O The Strongest é última batalha do trimestre, nesse jogo se joga muito, talvez seja o mais difícil pelas condições de La Paz. Teremos que ser mais perfeitos que em outros jogos. Com o começo que tivemos, a vaga seria uma volta por cima importante. Na Bolívia, temos que ter uma organização impecável. Se correr errado como corremos ontem (diante do Audax), não teremos chance alguma”, avaliou o camisa 5.

Na vice-liderança da chave, com oito pontos em cinco jogos, o Tricolor precisa apenas de um empate para avançar até as oitavas de final da Libertadores. Na ponta do grupo está o River Plate-ARG, também com oito pontos, enquanto os bolivianos estão no terceiro lugar e precisam dos três pontos para conquistar a classificação. Até o embarque para o país vizinho, o time são-paulino terá mais dois dias de atividades na capital paulista. (Com informações do São Paulo)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas