RÁDIOS

ARTIGOS

Vamos representar você

Nos próximos dias a Rádio CBN vai entrar em operação na capital do Mato Grosso do Sul

Por Da redação
30/09/2017 • 10h26
Compartilhar

Nos próximos dias a Rádio CBN vai entrar em operação na capital do Mato Grosso do Sul. Por lá, a chegada da Rádio que Toca Notícia é aguardada com muita expectativa pela população que consome informação de qualidade e aprecia opinião coerente e responsável. No meio empresarial o grande destaque fica por conta da ousadia do Grupo RCN de Comunicação que viu, do interior do Estado, a oportunidade de investir num projeto de comunicação de dimensão nacional. Parceiro do Sistema Globo de Rádio, o Grupo RCN rompe as fronteiras da Costa Leste, vai produzir e oferecer conteúdo jornalístico 24 horas por dia ao Estado e ao país. 

A partir do próximo mês, a Rede CBN, composta por 34 emissoras de rádio espalhadas pelo Brasil, passará a contar com uma base importante e forte no Mato Grosso do Sul. A estrutura do Grupo RCN, composta por 13 veículos de comunicação e que se espalha por toda a Costa Leste, passará a atuar de forma a promover diariamente as potencialidades, oportunidades, a revelar problemas e a buscar soluções de forma rápida. A parceria entre o Sistema Globo/RCN será importante não apenas para fortalecer uma empresa, mas para evidenciar a força de toda uma região. 

Em breve passaremos a nos comunicar através da nova rádio na capital com pelo menos mais 15 outros municípios espalhados pelo Mato Grosso do Sul. As mensagens produzidas por nossa equipe de jornalismo vai atingir diretamente uma parcela extremamente significativa da população sul-mato-grossense. As regiões Norte, Sul e Oeste do Estado estarão conectadas na CBN diariamente através da frequência modulada de 93,7Mhz. Essa ampliação de sinal, de influência e de abrangência reposiciona não apenas o Grupo RCN no cenário empresarial, mas evidencia as qualidades dos profissionais que atuam na Capital Nacional da Celulose. No rádio, passaremos a ser os representantes oficiais de Três Lagoas no Mato Grosso do Sul e no cenário nacional.

Eu vim, ví, conheci, me integrei e sigo para Campo Grande com a missão de integrar os 79 municípios desse estado utilizando uma rede de comunicação que se consolida através de uma estrutura empresarial que começou a ganhar forma quando o Mato Grosso do Sul só existia nos ideais de alguns poucos homens. Portando, o Grupo RCN de Comunicação tem muita história pra contar ao próprio Mato Grosso do Sul. Meu compromisso será representar bem cada cidadão que ajuda a construir diariamente uma Três Lagoas que não para de crescer. O Grupo RCN de Comunicação será o embaixador da Costa Leste onde quer que haja um rádio ou um sinal de internet nesse planeta.

Otávio Neto
*É Coordenador de Jornalismo do Grupo RCN de Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Artigos