RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Vendas de fantasias para o Carnaval superam expectativas, diz comerciante

Segundo a empresária, vendas não apresentaram queda neste ano em razão da crise

Por Ana Cristina Santos
02/02/2016 • 07h44
Compartilhar

Há anos atuando no comércio de Três Lagoas, a empresária Elizabet Canesque, disse que as vendas de fantasias para o Carnaval têm superado as expectativas. De acordo com ela, as vendas não apresentaram queda neste ano em razão da crise. “Está igual no ano passado. Estamos vendendo bem”, declarou.

Segundo a comerciante, as máscaras mais vendidas neste ano são as com plumas e lantejoulas. Diferente de outras regiões do Brasil, Elizabet preferiu não investir em máscaras de personagens, como a do policial federal Newton Ishii, o "japonês da federal", do juiz Sérgio Moro, por exemplo, bem com de outros políticos.

As máscaras custam de R$ 2,80 a R$ 10,90. Mesmo sem a realização do Carnalegria- festa popular promovida pela prefeitura no Arenamix- a comerciante disse que as pessoas têm comprado às fantasias. “Tem as festas de Carnaval, o pessoal das escolas, da Terceira Idade também comemoram e compram os adereços”, frisou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas