RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Verdão volta ao G-4

Por Redação
21/11/2008 • 07h00
Compartilhar

Revolta da torcida, briga e até agressão ao técnico. Foi esse o ambiente do Palmeiras na semana que antecedeu a partida contra o Ipatinga. Por isso, mesmo sem o apoio total do público e diante de um adversário teoricamente muito mais fraco, a vitória neste domingo era de fundamental importância. E ela veio. Sem fazer muita força, o Alviverde venceu por 2 a 0 e retornou ao G-4, devido à derrota do Flamengo para o Cruzeiro.

O time poderia ter tentado ampliar o placar, já que jogou quase todo o segundo tempo com um homem a mais. O Ipatinga ainda tem remotas chances matemáticas de se salvar, mas não parece que vai escapar da Segunda Divisão.

Com o resultado, o anfitrião chegou aos 64 pontos, ficando na quarta posição da tabela. O visitante, que tem 34 pontos e está na lanterna, só escapa da Segundona se vencer os últimos dois jogos e o Náutico perder os seus dois. Na próxima rodada, o Alviverde encara o Vitória, no Barradão, e o time mineiro recebe o Grêmio, ambos no domingo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas