RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Vigilância Sanitária apreende 15kg de chester de marca investigada

Ao todo, foram apreendidas cinco peças do produto, que estavam na relação da operação Carne Fraca e repassada pela Vigilância Sanitária Estadual

Por Jonas Turolla
11/04/2017 • 09h08
Compartilhar

A Vigilância Sanitária de Três Lagoas apreendeu cerca de 15kg de chester de uma marca investigada na Operação Carne Fraca, em um supermercado da cidade. Ao todo, foram apreendidas cinco peças do produto, que estavam na relação repassada pela Vigilância Sanitária Estadual - elas se enquadravam no número do Serviço de Inspeção Federal (SIF) de frigoríficos investigados.

A empresa fabricante do chester não será autuada, já que está retirando os produtos do mercado. A vistoria em supermercados e estabelecimentos comerciais da cidade terminou na última sexta-feira (7). O balanço final da fiscalização foi divulgado nesta terça-feira (11), ao JPNEWS. Os nomes da fabricante e do supermercado não foram revelados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas