Rádios On-line
7919

Voo para os Estados Unidos é interrompido após falha no avião

Para diminuir os riscos de acidente, foi necessário reduzir o nível de combustível em um sobrevoo de quase duas horas sobre a região metropolitana de São Paulo

14 SET 2012 - 11h:00Por Redação

 O piloto de um avião da companhia norte-americana Delta Airlines com 220 pessoas a bordo teve de interromper o voo rumo a Detroit, ontem (13) à noite, momentos após a decolagem, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica. O avião deixou o terminal às 22h32 de ontem (13) e o pouso forçado ocorreu à 1h07 de hoje (14).


Para diminuir os riscos de acidente, foi necessário reduzir o nível de combustível em um sobrevoo de quase duas horas sobre a região metropolitana de São Paulo. Além disso, um plano de apoio de emergência em terra envolveu nove equipes do Corpo de Bombeiros.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o aparelho apresentou problemas técnicos, mas há relatos de que houve o estouro de um pneu. A assessoria de imprensa da companhia não confirmou a informação e disse que vai divulgar comunicado oficial, ainda nesta manhã, relatando o que ocorreu.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
JORNAL DO POVO
7300