RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

'Vou ser uma vice-prefeita sem título', diz Kelly Anne

Empresária teve candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
06/09/2016 • 18h18
Compartilhar

 Após ter a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral, a empresária Kelly Anne Ifran (PTN), que seria vice na chapa encabeçada por Idevaldo Claudino (PTB) na disputa pela Prefeitura de Três Lagoas nas eleições deste ano, disse que levou um “baque grande”, pois estava muito empenhada nesse projeto.

Em entrevista ao jornal RCN Notícias da Rádio Cultura FM 106,5 MHz, Kelly disse que vai ser uma “vice sem título”, mas que, independente de cargo, pretende estar ao lado do candidato a prefeito Idevaldo Claudino e apoiando o projeto da coligação “A Hora da Mudança é Agora”.

A empresária disse que, independente do resultado das eleições, continuará fazendo política, inclusive conclamou aos eleitores para que participem mais desse processo e que não deixem se manifestar o voto no dia da eleição. “Independente da opção de cada um, as pessoas precisam se posicionar e participar da política, pois só assim vão conseguir mudar alguma coisa”, destacou.

O PTN, segundo Kelly, não pretende exigir a vaga de vice. A empresária, no entanto, disse que espera que o escolhido possa ser uma pessoa que agregue a candidatura de Idevaldo. “Só tenho que agradecer ao carinho que recebi nessa caminhada, que me proporcionou sair do anonimato”, disse a empresária, que não descartou disputar as próximas eleições.

Kelly teve a candidatura indeferida por não ter um ano de domicílio eleitoral na cidade- exigência para disputar às eleições. Ela já reside em Três Lagoas há sete anos. O marido de Kelly, Waldinei Ifran (PTN), também teve a candidatura a vereador indeferida pelo mesmo motivo.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas