RÁDIOS
Ap. do Taboado, 18 de abril

'XII Confemas' será realizada em Aparecida do Taboado em 4 de julho

O evento tem como tema central “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS”

Por Redação
19/06/2017 • 11h54
Compartilhar

A Prefeitura de Aparecida do Taboado irá realizar, em 4 de julho, a XII Confemas (Conferência Municipal de Assistência Social do Município de Aparecida do Taboado). O evento tem como tema central “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS”. De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, a Conferência é organizada através do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e ocorrerá no Centro de Convivência do Idoso, na rua João Honório da Silva nº 3183, Jardim Taiuan, a partir das 7h.

Para conduzir os trabalhos da XII Confemas foi formada uma comissão, sendo eleita como presidente Agnes Carolina Leite Aguiar Rossito; vice-presidente Roseli Gavioli Ferreira; membro Paulo Virgílio José Vieira; e coordenador geral, Benedito Leite de Queiroz. Lucilene destacou que o prefeito José Robson Samara Rodrigues de Almeida deu o apoio necessário para que seja realizado o evento municipal, que abordará sobre as Políticas Sociais do Município.

A Confemas é um espaço aberto aos usuários, trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), entidades e gestão pública, que ocorre a cada dois anos e tem como metas a avaliação das ações executadas e a definição de novas propostas a serem implementadas, considerando as diretrizes para gestão e financiamento do SUAS, cujo objetivo é avaliar a situação atual da Assistência Social e propor novas diretrizes para o aperfeiçoamento.

(Informações da assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado