Rádios On-line
8502
Preve Objetivo

Resumos das Novelas

Malhação

08:26Malhação

Episódio do dia 23/11

Benê avisa a Guto que não vai à audição com o professor dele. Malu decide reter os alunos no colégio. Keyla fala para Dóris sobre sua desconfiança com Dogão. Dogão fica tenso quando Tato avisa que o culpado do atentado pode ser preso. K1 e K2 ironizam o estado de Benê. Fio vai ao colégio Grupo para alertar Ellen. Ellen e Guto fogem do colégio para ver Benê. Os celulares são encontrados. Guto fica penalizado com o estado de Benê. Malu afirma que encontrará o culpado pelo sumiço dos celulares. Keyla e Ellen se cruzam na sala de Dóris. Guto tranquiliza Benê e a ajuda a se entender com Ellen. Ellen e Keyla fazem as pazes. Felipe fala para MB assumir para Malu que é o culpado pelo sumiço dos celulares. Roney canta uma música para Josefina. Dóris se reúne com os alunos. Malu acusa Ellen e Guto de serem os culpados pelo sumiço dos celulares e mostra a imagem dos dois pulando o muro da escola.

Pega pega

22:42Pega pega

Episódio do dia 23/11

Eric diz a Maria Pia que seus bens foram confiscados e que ele não tem renda para pagar sua estadia no Carioca Palace. Sérgio avisa a Pedrinho que fechou a compra de uma casa para ele. Luiza descobre que Eric foi solto. Cíntia diz a Sandra Helena que investirá em sua relação com Nelito. Douglas informa a Eric que Sabine consentiu que as despesas dele no hotel fossem transferidas para a conta da empresa. Eric e Luiza simulam uma briga na suíte. Aníbal garante a Athaíde sigilo sobre o acidente de Mirela. Madalena conta a Antônia que Maria Pia era amiga de Mirella. Maria Pia detalha para Antônia e Domênico como era seu relacionamento com Mirella e Eric. Evandro e Mônica se preparam para fugir, quando Malagueta chega.

O outro lado do paraíso

09:23O outro lado do paraíso

Episódio do dia 23/11

Josafá vai embora de casa e é observado por Sophia, Rato e os outros capangas. Sophia convence Gael a explorar as terras de Clara e insinua que ela pode ter fugido com outro homem. Josafá vai até a casa de Mercedes e ela garante que Clara vai voltar um dia. Gael se incomoda com Lívia criando Tomaz como filho. Adinéia aconselha Suzy a seduzir Samuel no trabalho. Renato não se conforma com o sumiço de Clara. Sophia entrega a propina a Nádia, que esconde o dinheiro embaixo da roupa. Rosalinda pergunta se Nádia está grávida. Sophia contrata Mariano para administrar o garimpo de esmeraldas. Nádia e Gustavo comemoram com o dinheiro. Mariano se aproxima do bordel e conhece Leandra. Renato chega à casa de Mercedes para atender Josafá. Ele recusa tratamento médico e diz que está doente pelo sumiço de Clara. Beatriz recebe Clara na biblioteca e afirma que ela nunca vai conseguir fugir.

6864