RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Aposentadoria

Leia a coluna Observatório na edição deste sábado (5) do Jornal do Povo

Por Da Redação
05/01/2019 • 16h51
Compartilhar

Prestes a completar 30 anos de serviço público - vinte deles em Três Lagoas como policial federal -, o vereador Renée Venâncio (PSD) revelou, nesta semana, que deve se aposentar em breve. Neste ano, inclusive. Depois, deve se dedicar à política.

E O CACHIMBO?
Após desentendimentos na votação de projetos por vereadores, ano passado, chefes do Executivo e Legislativo de Três Lagoas sinalizaram que há chance de paz. Só não previram quando nem em quais condições. 

MS BEM NA FITA
Depois de Tereza Cristina (Agricultura) e Luiz Henrique Mandetta (Saúde), Mato Grosso  do Sul emplaca mais dois representantes. O general da reserva do Exército, Marco Aurélio Vieira, foi nomeado como secretário especial de Esportes pelo ministro da Cidadania, Osmar Terra, e Fernando Silveira Camargo vai comandar a recém-criada Secretaria de Desenvolvimento Rural, do Ministério da Agricultura. 

E O ASFALTO? 
O conserto de um vazamento de água num trecho da avenida Olintho Mancini, em Três Lagoas, gerou dezenas de críticas e comentários em redes sociais. A companhia de saneamento rasgou o asfalto, e internautas perguntam se o remendo será igual aos anteriores.  

ESTREANTE
Corre pelos bastidores políticos de Três Lagoas que a primeira-dama Leide Daiane será candidata a vereadora, na cidade, em 2020.

CPI DA ELEKTRO
Quem esperava para 2018 um ponto final da apuração de falhas no serviço de eletricidade de Três Lagoas terá de esperar mais um pouco. A CPI montada na Câmara da cidade volta ao trabalho só depois do fim do recesso do Legislativo, em fevereiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório