RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Celular de secretário de Três Lagoas parece call center

Celular do secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, de Três Lagoas, Dirceu Deguti funciona 24 horas

Por Redação
04/02/2017 • 11h45
Compartilhar

TELEFONE PÚBLICO
O celular do secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, de Três Lagoas, Dirceu Deguti, está parecendo telefone de call center, funciona 24 horas atendendo aos pedidos e reclamações da população. Nesse período de chuva então, não para. Se bobear, o secretário tem recebido mais ligações do que operadoras de telefonia. Vale ressaltar que Dirceu faz questão de atender a todos e de maneira educada.

NO RITMO
Até agora, nenhum secretário do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) pediu arrego. Todos estão empenhados em acompanhar o seu ritmo de trabalho, que é intenso, começa de madrugada e vai até à noite.

BOA VONTADE
O secretário de Saúde, Cassiano Maia, por exemplo, tem dado demonstração de que realmente pretende fazer a diferença à frente de uma das pastas mais complicadas em toda administração pública. Mesmo vindo da área particular e com a vida bem sucedida em sua clínica, Cassiano fez questão de aceitar o convite do prefeito para tentar melhorar o serviço público da saúde em Três Lagoas.

DE AVIÃO
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), poderá cumprir as agendas de interesse comum entre Estado e União a bordo de uma aeronave doada pelo governo Federal. O avião, avaliado em aproximadamente R$ 3,1 milhões, é fruto de uma parceria com a União, e foi doado para fins de uso da agenda do governador.

GOVERNO
A senadora Simone Tebet (PMDB/MS) é cotada para disputar o governo do Estado com Reinaldo Azambuja.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório