RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

CONTESTAÇÃO

Leia a coluna Observatório na edição deste sábado (18) do Jornal do Povo

Por Da Redação
18/08/2018 • 14h59
Compartilhar

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) já tiveram suas candidaturas contestadas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ao todo, o tribunal recebeu o registrado 13 candidatos à Presidência da República. A partir da data de publicação, abre-se prazo de cinco dias para que candidatos e coligações adversárias, bem como o Ministério Público Eleitoral, entrem com impugnações contra as candidaturas.

DESISTIRAM
O vice-prefeito de Bataguassu, o ex-deputado estadual Akira Otsubo, assim como o vereador de Três Lagoas, Marcus Bazé, desistiram de concorrer às eleições deste ano.  O senador Pedro chaves (PRB) e a senadora Simone Tebet, engrossam a fileira dos desistentes.

DIFÍCIL RESPOSTA
Segundo um prefeito da região da Costa Leste de Mato Grosso do Sul, não está fácil ser político, ultimamente. Diz ele que, mesmo fazendo as coisas de maneira correta e sendo honesto, alguns o incluem na lista dos políticos ruins. Porque será? Boa pergunta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório