RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

De volta?

Leia a coluna Observatório na edição deste sábado (22) do Jornal do Povo

Por Redação
22/12/2018 • 08h19
Compartilhar

DE VOLTA
O ex-vereador Jorge Martinho (PSD) tem participado de vários eventos da administração municipal ao lado do prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB). Após disputa das eleições municipais, a relação de ambos, que já foram aliados na Câmara, ficou estremecida. Mas, Jorge e Guerreiro se reaproximaram na eleição deste ano para apoiar a candidatura de Reinaldo Azambuja (PSDB).

DOBRADINHA
Na eleição de 2016, Jorge Martinho foi aliado do vereador Renée Venâncio (PSD). Jorge disputou a prefeitura e Renée a Câmara. Ambos bem votados. Após isso, muitas foram as cogitações de uma dobradinha na disputa pela Prefeitura de Três Lagoas nas eleições de 2020. Mas, o resultado da eleição deste ano pode ter estremecido a relação entre Jorge e Renée.  O vereador, agora, também já estuda disputar a prefeitura. Vale lembrar que, Jorge, Guerreiro e Renée foram aliados no passado.

SECRETÁRIO
Nos bastidores, há quem diga que Jorge Martinho poderá assumir uma secretaria na administração de Ângelo Guerreiro. A mais especulada seria a de Saúde, que já comandou na gestão da ex-prefeita Simone Tebet (MDB).  O cargo de chefe de gabinete também seria outra opção para o ex-vereador. Como já tem experiência política, não confirma nem desmente nada. 

ACOMODAÇÃO
E a esposa do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), Leide Dayane deve comandar o gabinete do deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) em Três Lagoas. O ex-vereador Nuna Viana pode comandar a Secretaria de Educação, numa reforma do primeiro escalão que está saindo do forno.

SEM MOLEZA
Ângelo Guerreiro adiantou que não vai ceder a manifestações de servidores para reduzir a jornada de trabalho de seis para oito horas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório