RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Ex-governador deve manter 'chuteiras penduradas'

Peemedebistas insistem na pré-candidatura de André Puccinelli à prefeitura da capital

Por Redação
02/07/2016 • 11h45
Compartilhar

MUDANÇA
O subsecretário de Comunicação do governo de Reinaldo Azambuja (PSDB), Rodrigo Mendes, e o adjunto Ricardo Soares Campos, devem deixar o governo para se dedicar às campanhas eleitorais tucanas nos municípios de Mato Grosso do Sul. A chefia de comunicação do governo deve ser comandada pelo jornalista Francisco Victório, que trabalha na MSGás.

 FECHADO
Segundo fontes, é dada como certa a pré-candidatura do médico Paulo Salomão Nery, como vice na chapa de Ângelo Guerreiro - ambos do PSDB - na disputa pela Prefeitura de Três Lagoas neste ano.  O médico tem ido com frequência a eventos, representando o partido e o próprio Guerreiro.

SEM BALÃO
Sobre a pré-candidatura de Jorge Martinho à Prefeitura de Três Lagoas, há quem afirmasse se tratar de “balão de ensaio” do vereador para ter o nome em evidência e, na sorte, ser escolhido vice de Guerreiro ou sair fortalecido para uma possível reeleição. No entanto, a pré- candidatura dele é dada como certa. Jorge disse que não abre mão de disputar a prefeitura, após dois mandatos na Câmara da cidade.

FORA
O ex-governador do Estado, André Puccinelli, do PMDB, descartou a correligionários, nesta sexta-feira (1º) , durante visita a Paranaíba, disputar a Prefeitura de Campo Grande. No partido, o nome dele era dado como certo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório