RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Fim do prazo para coligações sela destino dos partidos

Confira a coluna Observatório do Jornal do Povo deste sábado (30)

Por Redação
30/07/2016 • 09h08
Compartilhar

PROGRAMA
A senadora Simone Tebet (PMDB/MS)  publicou em sua página no Facebook, que o seu programa de final de semana será a leitura das 536 páginas da defesa de Dilma Rousseff para comissão do impeachment.

DIVIDIDO
Segundo uma liderança de Três Lagoas, embora alguns partidos tenham declarado apoio a determinadas coligações, há agremiações que estão indo para coligações rachadas, já que filiados não teriam aderido à camisa de um candidato.

SOZINHO
O PMDB será o único partido que deve realizar as convenções sozinho em Três Lagoas.  O partido marcou sua convenção para a semana que vem. Além de não lançar candidato a prefeito, o partido vai com chapa pura na proporcional.

COORDENADORA
A professora Marizeth Bazé  vai assumir o cargo de coordenadora Regional da Secretaria Estadual de Educação, em Três Lagoas. Marizeth foi diretora da escola Dom Aquino Correa durante anos, mas não conseguiu ser reeleita para o cargo na eleição passada.

COORDENADORA
Embora o Solidariedade  tenha sido anunciado na coligação de apoio à pré-candidatura de Ângelo Guerreiro, representantes do partido não compareceram a evento realizado ontem. Há quem diga que o partido ficou dividido por não ter indicado o vice. Mesmo  assim, permanece no grupo que apoia o deputado.

MARATONA
O governador Reinaldo Azambuja terá uma extensa maratona entre hoje e amanhã para turbinar campanhas de candidatos tucanos. São, ao todo, 12 cidades listadas em sua rota para participar de convenções.

PRANCHETAS
Duas empresas de pesquisas rondam cidades próximas à divisa de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas Gerais em busca de clientes. Com as restrições impostas pela legislação eleitoral, partidos reclamam de dificuldades para contratar o serviço, enquanto que institutos apontam maior severidade na compilação de dados. 

PTN A TODA!
O recém-criado diretório do PTN de Três Lagoas alcançou, nesta semana, a marca de 802 filiados. Número considerado excelente por líderes da sigla. 

PONTO DE ENCONTRO
Nos próximos dias, as feiras livres de Três Lagoas e de todas as cidades do país ganham novos frequentadores: candidatos e seus inseparáveis cabos eleitorais, com farta distribuição de santinhos, distribuindo sorrisos e tapinhas nas costas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório