Rádios On-line
MIGRAÇÃO

Governador aponta que o PSDB cresceu com a janela partidária

A sigla do governador ganhou novos vereadores e deputados estaduais

19 MAR 2016 - 09h:21Por Redação

NO NINHO TUCANO
A vereadora Sirlene “da Saúde” dos Santos Pereira deixou o PROS, nesta semana, e filiou-se ao PSDB. Agora, o partido tem três vereadores na Câmara de Três Lagoas: o presidente da Câmara, Jorge “do Gás” Aparecido Queiroz, Sirlene e Vera Helena, que deixou o PMDB neste mês.

FORTALECIDO
O governador Reinaldo Azambuja avalia que o partido cresceu com a janela partidária. A sigla do governador ganhou novos vereadores e deputados estaduais.

FAVORÁVEL
“Desde o ano passado, tenho sido perguntado por jornalistas sobre meu comportamento, caso o pedido de impedimento da presidente chegue ao Senado. E minha resposta tem sido uma só: sou a favor do impeachment”, declarou o senador Waldemir Moka por meio da rede social.

CAPITAL DA CELULOSE
Três Lagoas é o primeiro município que não é capital de Estado a integrar o Plano de Ação Três Lagoas Sustentável e a promover  revisão do Plano Diretor Participativo. Para o presidente da Fibria, Marcelo Castelli, Três Lagoas, a cidade é a capital mundial da celulose. “Esse título, ninguém tira”, arrematou.

REPRESENTANTE
Na solenidade de apresentação do Plano, o deputado estadual Ângelo Guerreiro (PSDB) representou a Assembleia Legislativa e subscreveu o convênio entre o Instituto Votorantim e a Prefeitura de Três Lagoas, que patrocinará a primeira etapa dos levantamentos.

Deixe seu Comentário