RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Guerreiro garante que "não perdeu o rumo do governo"

Leia a coluna Observatório, publicada na edição deste sábado (10), no Jornal do Povo

Por Redação
10/06/2017 • 12h03
Compartilhar

VAZIO
Apesar de importante e de intensa necessidade para Três Lagoas, a audiência pública para elaboração de um Plano Diretor de Mobilidade Urbana para a cidade não atraiu nem uma centena de pessoas, quinta-feira (8), ao prédio da Câmara. Sobraram cadeiras vazias. O que não faltou foi empenho do engenheiro Ângelo Arruda em explicar a necessidade de ‘desatar nós’ do trânsito da cidade,  cada dia mais apertados e com largas estatísticas elevadas de acidentes, pessoas feridas e mortes.

SAINDO DE CENA
Novas mudanças nas agências fazendárias do Mato Grosso do Sul, implantadas nesta semana, mostram que permanece acesa a luz de alerta na Governadoria. Trocas de comandantes destes setores, em todas as regiões do Estado, ocorrem desde a semana seguinte a das denúncias de corrupção que ligam por estreitos laços homens do governador e a JBS. As trocas são comandadas pelo secretário de Fazenda, Márcio Monteiro, tirando de cena gente que ainda pode aparecer em grampos como os de empresários que revelaram cobrança de mensalidades a membros do primeiro escalão em troca de favores da pasta.

VIAJANTE
Reinaldo Azambuja (PSDB) prosseguiu com seu périplo pelo interior do Estado, nesta semana, após passar por Três Lagoas e cidades da Costa Leste, na semana passada. O roteiro de navegação, desta vez, foi em Taquarussu, Nova Andradina, Naviraí e Itaquiraí. E a assessoria dele não perdeu tempo. Releases produzidos pela Governadoria e publicados pela imprensa aliada apontam as viagens como satisfação ao eleitorado, distribuindo, agora, o que não fez antes da Lava Jato.

GUERREIRO FALOU!
O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), deu entrevista à Rádio Cultura FM 106,5 MHz para falar de seus seis primeiros meses de governo. Entre perguntas dos jornalistas da emissora e de ouvintes, rebateu com força insinuações da oposição de que teria perdido o rumo de seu governo, seis meses após assumir. Disse que sabe o que precisa fazer e reafirmou que fará. 

SEM O VEREDITO
Ângelo Guerreiro disse que é importante as pessoas não acusarem sem o veredito. Não julgarem antes de ter provas para não cometerem injustiças. “Cobrar é uma coisa, agora julgar, culpar, talvez de uma forma mentirosa, nunca fiz e as pessoas não devem fazer”, alertou o prefeito . 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório