RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Integrantes da CPI da Elektro não terão folga no recesso

Vereadores de Três Lagoas entraram em recesso, mas segundo o presidente da CPI, os integrantes da comissão não terão folga

Por Ana Cristina Santos
21/07/2018 • 06h00
Compartilhar

AGORA VAI
Vereadores de Três Lagoas entraram em recesso, nesta semana, mas segundo o vereador Ivanildo Teixeira (PSB), os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que avalia serviços prestados pela concessionária de energia elétrica da cidade não terão folga. Segundo Ivanildo, a Câmara contratou técnicos para assessorarem a comissão. 

MUDANÇA
Os professores de educação física, Valdecir Sanches, que atuava como diretor do Departamento de Juventude, e Ademir Silva dos Santos, que exercia a função de diretor de Esporte e Lazer, foram exonerados dos cargos. No lugar deles assume Breno Cesar, que trabalhou na administração da ex-prefeita Márcia Moura  (MDB). O ex-vereador Luciano Dutra (MDB) vai comandar o Departamento de Limpeza, Conservação e Segurança Patrimonial, da Secretaria Municipal de Administração.

CANDIDATOS
Até agora, 15 moradores de Três Lagoas se colocaram como pré-candidatos a deputado estadual e federal nas eleições deste ano. Três Lagoas tem 76 mil eleitores. Se todos votassem, e, além disso, escolhesses candidatos da cidade, daria para eleger uns três a deputado estadual e pelo menos um a federal. 

COMO FICA?
A segunda prisão do Ex-governador André Puccinelli (MDB) deve alterar consideravelmente o cenário eleitoral, no Estado, na disputa pela sucessão do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). A opinião não é geral, mas possível. O comando emedebista no Estado, porém, fala em manter André como candidato, mesmo com a possibilidade de a prisão preventiva se estender. A regra das prisões determina prazo que pode chegar a 180 dias. Ou seja, para depois das eleições. Definições são aguardadas para a próxima semana na cúpula estadual da sigla.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório