Rádios On-line
ELEIÇÕES 2016

Jorge Martinho e Guerreiro rompidos?

Ex-aliados podem estar em palanques opostos neste ano

30 ABR 2016 - 09h:50Por Redação

RECADO
Ângelo Guerreiro disse ontem, durante entrevista ao jornal RCN Notícias, da Rádio Cultura FM 106,5 MHz, que existem muitas prioridades para serem discutidas na Câmara de Três Lagoas, mas que há vereador preocupado em discutir aliança partidária. Na opinião do tucano, isso é desrespeito com o eleitor e mostra falta de amadurecimento político.

EXPLICOU
Guerreiro aproveitou para desmentir comentários de que estaria “brigado” com o médico Ary Arão, que teve o nome cotado para disputar a prefeitura. Segundo Guerreiro, não houve desentendimento entre ambos. “Eu disse ao Ary que, se tivesse uma aliança imposta, não seria candidato e que apoiaria uma candidatura dele pelo [partido] Solidariedade. Mas foi só nesse sentido”, esclareceu.

SEM EXPLICAÇÃO
Sobre um possível rompimento político com o vereador Jorge Martinho, Guerreiro evitou falar. “Eu não vou falar em nome de outros que já se intitularam candidatos”, declarou, sem explicar o porquê ele e Martinho, que caminharam juntos em outras épocas, agora se afastaram.

PORTARIA
A Mesa Diretora da Câmara de Três Lagoas publicou portaria, ontem, no Diário Oficial do Município, disciplinando o uso de diárias para viagens. O pagamento  sairá, no máximo, dez dias antes da viagem. Caso o  deslocamento não seja feito deverá devolver imediatamente o valor recebido. Até hoje não havia regulamento para agendamento de viagens.

Deixe seu Comentário