RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Leia notinhas políticas do Jornal do Povo deste sábado

Assessor de Márcia Moura é sondado por equipe de Ângelo Guerreiro

Por Ana Cristina Santos
21/05/2016 • 10h15
Compartilhar

PERMANÊNCIA
Um assessor do deputado estadual Ângelo Guerreiro conversou com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, André Milton. André está sendo cotado para permanecer na administração, caso Guerreiro seja eleito prefeito em outubro.

GASTOS
Reinaldo Azambuja disse que o governo estadual está dentro do “limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal”. Mas, Boletim de Finanças Públicas, divulgado pelo Tesouro Nacional na semana passada, revelou que o governo de Azambuja gastou aproximadamente 73% da sua receita corrente líquida com pessoal só no primeiro quadrimestre deste ano, o que é proibido. Mais que Mato Grosso do Sul, só o Rio Grande do Sul gastou com pessoal - 75%.

MANDATO
A senadora Simone Tebet (PMDB/MS) tem o nome cotado para ser líder do governo de Michel Temer no Senado. Simone vem ganhando notoriedade por seu trabalho, mas ficou mais em evidência após o impeachment de Dilma Rousseff (PT), afastada da presidência.

CURRIOLA
Está chegando o tempo em que deputados, senadores e assessores dos mesmos percorrem municípios em campanha, para apoiar candidatos às eleições municipais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório