RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Mais investimentos para Três Lagoas, anúncia Prefeitura

Confira a coluna Observatório publicada no Jornal do Povo, na edição deste sábado

Por Da redação
31/10/2020 • 07h15
Compartilhar

INVESTIMENTOS
Nos próximos dias a Prefeitura de Três Lagoas deve publicar os editais de licitação para a contratação de empresa interessada na execução de obras  de drenagens de águas pluviais com recursos de financiamento da Caixa Econômica Federal. As obras devem ser autorizadas ainda neste ano, segundo o secretário de Infraestrutura, Adriano Barreto.

LAMENTÁVEL 
Auditoria feita pelo Tribunal de Contas da União (TCU) identificou que mais de 10 mil candidatos nas eleições deste ano receberam o auxílio emergencial e declararam patrimônio superior a R$ 300 mil.    “Causa perplexidade imaginar que uma pessoa que tenha patrimônio dessa monta e, mesmo assim, se disponha a solicitar o recebimento de auxílio emergencial”, disse o ministro Bruno Dantas.

MAIOR BANCADA
Para algumas lideranças políticas, o PSDB de Três Lagoas será o partido que vai eleger a maior bancada nas eleições deste ano. Há quem diga que os tucanos elejam sete vereadores.

SEGUNDA 
Ainda segundo algumas lideranças políticas, o Democratas deverá eleger a maior segunda bancada de vereadores no Legislativo de Três Lagoas.

CHORORÔ 
E como em toda eleição, o que não falta são candidatos reclamando de falta de estrutura política e que não estão recebendo o mesmo apoio das principais lideranças partidários, se comparado a outros candidatos. 

PRESIDENTE
A eleição nem aconteceu, ainda nem sabemos quais são os candidatos eleitos, mas muita gente já tem como certo quem será o próximo presidente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas. A disputa promete esquentar. Vamos aguardar!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório