RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Malas prontas

Leia a coluna Observatório na edição deste sábado (15) do Jornal do Povo

Por Redação
15/12/2018 • 16h37
Compartilhar

O vereador Adriano Cesar, o sargento Rodrigues, está só aguardando a janela partidária para deixar o PSC e filiar-se ao PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro.  O vereador só não foi ainda porque se deixar o partido antes da janela partidária corre o risco de perder o mandato.

GRUPO 
Atualmente, o PSL, em Três Lagoas, é comandando por Valter Bogamil, que já formou um grupo de filiados. O partido está se reestruturando para as próximas eleições municipais.

RESULTADO
Parece que o resultado das eleições deste ano trouxe algumas “inimizades” políticas em Três Lagoas. Lideranças que estavam juntas, agora já estão separadas, algumas em guerra e, outras, não mais afinadas.

SALÁRIO
Em seu segundo mandato, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), vai doar metade do seu salário a entidades de assistência social. Reinaldo lembrou nesta semana que, já doa metade dos vencimentos desde que assumiu o cargo, em 2015. Metade  do salário que ficava no caixa do governo, agora será dividido com entidades que prestam serviços sociais.

DECORAÇÂO
Nesta semana, o Departamento de Cultura de Três Lagoas inaugurou a decoração natalina no restante da cidade. A circular da Lagoa Maior, bem como o distrito de Arapuá e o bairro Jupiá estão mais iluminados e bonitos. E a equipe não para, já trabalha nos preparativos para a festa da virada que será realizada no balneário municipal, bem como no Carnaval 2019.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório