Rádios On-line
TCHAU DILMA

Moka acredita que Dilma deixa em definitivo o Palácio do Planalto

Integrante da bancada que defende o governo do presidente interino Michel Temer, senador Moka acredita no impeachment de Dilma

20 AGO 2016 - 10h:55Por Redação

TÍMIDA
A primeira semana de campanha eleitoral, em Três Lagoas, começou tímida. Poucos candidatos foram vistos nas ruas, pedindo votos. Propaganda volante também quase não se ouviu. Deve ser reflexo dos poucos recursos financeiros que os partidos terão para a divulgação de candidaturas.

REUNIÕES
Já que os recursos serão escassos, candidatos estão apostando em reuniões e visitas a moradores nos bairros. Haja sola de sapato! A maioria das reuniões acontece no período da noite.

INTEGRAÇÃO
A empresa chinesa RCC cogita uma possível integração com a Rumo ALL, atual detentora da malha ferroviária de Mato Grosso do Sul. A possibilidade dessa parceria foi discutida durante a 4ª Reunião do Fórum de Governadores do Brasil Central, neste final de semana, em Bonito.

ALTERNATIVA
 Uma empresária de Três Lagoas resolveu ficar com sua loja aberta até às 18h e não mais fechar às 17h. O motivo, segundo ela, é devido ao funcionamento da zona azul, que vigora até às 17h, de segunda a sexta-feira. Assim, no horário estendido, motoristas não precisam pagar para estacionar.

PERDA
Três Lagoas acordou mais triste na manhã de ontem. Vítima de câncer, morreu no Hospital Auxiliadora o empresário Rubens Miranda de Melo, dono do Posto de Combustíveis São Luiz.  Por muitos anos, Rubens foi diretor na empresa de ônibus Viação São Luiz. O funeral foi realizado na Loja Maçônica João Pedro de Souza, com a presença de familiares, autoridades, empresários e membros das demais Lojas de Três Lagoas.

SEM DÚVIDAS
“Não tenho a menor dúvida de que a presidente afastada sofrerá o impeachment”. A certeza é do senador Waldemir Moka (PMDB/MS), integrante da bancada que defende o governo do presidente interino Michel Temer. 

CONFIANTES
Se Moka acredita que Dilma deixa em definitivo o Palácio do Planalto no final deste mês, o deputado federal Carlos Marun - também do PMDB - espera encontrar meios de “salvar” o mandato do peemedebista Eduardo Cunha na Câmara.

FACEBOOK POLÍTICO
A “invasão” de candidatos nas redes sociais pode ser comprovada em um simples acesso às páginas do Facebook -maior palanque eleitoral do país.

Deixe seu Comentário