RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Nada é tão novo e nada é tão velho na gestão Maycol Queiroz

Prefeito apresenta características novas e herdadas na condução da prefeitura

Por Redação
07/03/2021 • 15h58
Compartilhar

Seguindo para metade do segundo mês de administração, nada é tão novo e nada é tão velho na gestão do prefeito Maycol Queiroz (PDT). Acordos pré-eleitorais fizeram com que o atual chefe do Executivo paranaibense tivesse de acomodar velhos nomes da política municipal, familiares, integrantes da administração passada e, também, novos rostos no quadro de secretários e servidores. Nada diferente do que fizeram os prefeitos anteriores.

A novidade, no entanto, tem sido a aposta de Maycol na formula “Meneguelli”. Queiroz tem investido em aparições “espontâneas” e Lives informais nas redes sociais. Seguindo os passos de Sérgio Meneguelli, ex-prefeito do município de Colatina (ES), ele tem sido filmado limpando lotes, arrumando pontes, comendo marmitex e embarcando em ônibus na rodoviária municipal. Diferentemente dos ex-prefeitos, que mantinham ao longo do mandato a imagem de Chefes de Poder, imponentes em suas caminhonetes e poses de autoridade, o atual prefeito aposta no "perfume de povo".

O que será verdade ou não, por trás das marmitas e barro nos sapatos, só o tempo dirá. Fato é que, até aqui, nada é tão novo e nada é tão velho na gestão Maycol Queiroz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório