Rádios On-line
8347
SEBRAE SEMANA DE CRÉDITO

Nem gripe derruba o prefeito, que está com possível quadro de pneumonia

Mesmo com gripe forte e dificuldade para falar, Guerreiro não para de "fazer arte". Por outro lado, o vice-prefeito também vem surpreendendo muitos pela atuação.

17 JUN 2017 - 10h:15Por Redação

AROEIRA
Nem gripe derruba o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB). Ele está com possível quadro de pneumonia, e nem assim para de trabalhar e “fazer arte”. Mesmo com gripe forte e dificuldade para falar, Guerreiro participou do desfile cívico em comemoração ao aniversário da cidade e da tradicional dança do bate-pau com os índios de Anastácio.

CANETA NA MÃO
O advogado José Pereira voltou para a Prefeitura de Três Lagoas, literalmente com a caneta na mão. É que ele ficará responsável pela parte burocrática do gabinete do prefeito.  Todos os dias, pilhas de documentos chegam ao gabinete para assinatura do chefe do Executivo, que delegou essa função para o advogado e novo secretário.

DE BOA
Após relação estremecida entre Executivo e Legislativo, alguns vereadores da base parecem ter selado as pazes com o chefe do Executivo. O advogado José Pereira, assume essa função de secretário Geral, justamente para manter a harmonia entre o Executivo e Legislativo.

ATENDIMENTO
Não é de hoje que os contribuintes reclamam do atendimento do Detran de Três Lagoas. Além do número reduzido de funcionários, que interfere no atendimento, que se torna demorado, contribuintes reclamam também do sistema do banco que funciona no local que está sempre fora do ar.

SURPREENDIDO
O vice-prefeito de Três Lagoas, Paulo Salomão (PSDB), tem representado o chefe do Executivo em muitos eventos, inclusive em audiências públicas e em atividades realizadas aos finais de semana. No meio político, os comentários são de que ele tem surpreendido pela boa atuação que vem mantendo com a sociedade, e todas as classes.  

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651