RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Nervosismo dos novatos

Leia a coluna Observatório, publicada na edição deste sábado (28) no Jornal do Povo

Por Ana Cristina Santos
30/01/2017 • 10h16
Compartilhar

NERVOSISMO
Durante a primeira sessão da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, realizada nesta semana, o que mais se percebeu foi o nervosismo por parte dos vereadores novatos. Teve vereador que fez até uma colinha na mesa para não esquecer o que falar durante aprovação do projeto do IPTU.

ATENTO
O prefeito Ângelo Guerreiro e os secretários de Governo e Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Daynler Leonel e Dirceu Deguti, respectivamente, se reuniram ontem com representantes da Fíbria. O objetivo foi tratar das estradas vicinais que cercam o município e que são utilizadas   por  caminhões que transportam matéria prima da indústria. O prefeito pediu apoio na manutenção das estradas e já sugeriu uma nova reunião para tratar dos caminhões com placas de outros estados que circulam no município.


DEFINIÇÃO
O PSB encaminhou na quinta-feira a lista tríplice para o prefeito Ângelo Guerreiro escolher quem será o secretário de Esportes do município. Nesta semana, o professor Valdecir Sanches foi nomeado diretor do Departamento de Juventude e Ademir Silva Santos, diretor do Departamento de Esporte.
Essa é a única secretaria  na gestão de Guerreiro que falta definir o titular da  pasta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório