Rádios On-line

Observatório - 02 de Fevereiro de 2013

2 FEV 2013 - 09h:15Por Redação

CONFUNDIDOS
Durante a posse de diretores e diretores adjuntos das escolas municipais na noite de quinta-feira, dois vereadores tiveram os nomes trocados. A prefeita Márcia Moura chamou o pastor Ivanildo de pastor Idevaldo e o presidente da Fetems, chamou Jorginho do Gás de Toninho do Gás.

COR
A prefeita Márcia Moura fez questão de ressaltar que a nova cor da logomarca da prefeitura, verde não é em homenagem ao Palmeiras, conforme foi comentado durante o seu lançamento ontem de manhã. Se fosse assim, Márcia disse que deveria ter Branco, Preto e Vermelho, as cores do seu time São Paulo.

A CARATER
Ainda sobre o lançamento da nova logomarca da administração municipal, quem esteve a caráter, foi à assessora de comunicação, Gabriela Carvalho, que foi toda de verde. 

IGUAL
E falando na logomarca da Prefeitura, há quem acredite que ficou bem parecida com a da Fibria. Os veículos da Prefeitura que estarão caracterizados com a nova logo, certamente, serão confundidos com os fábrica de celulose.

VICE
As más línguas dizem que o vice-prefeito Luiz Akira foi praticamente alijado da administração municipal e que sequer teria sido destinado a um gabinete. Não seria interessante se Luizinho estivesse ajudando a prefeita na administração da cidade?

PARCEIRO
Sobre a situação de Luiz Akira, a prefeita Márcia Moura disse que está aguardando o retorno dele a Três Lagoas para verificar com ele qual é a sua expectativa em relação à administração. Ela garantiu que ainda que Luizinho é um grande parceiro.

DENÚNCIA
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul reprovou a prestação de contas do candidato a prefeito de Campo Grande, o deputado federal Edson Giroto (PMDB), e apresentou ontem, denúncia à 44ª zona eleitoral. Em caso de condenação, o peemedebista se torna inelegível. 

NOVOS DEPUTADOS
O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), empossou ontem os suplentes de deputados estaduais Lídio Lopes (sem partido) e Amarildo Cruz (PT). Eles assumiram as vagas de Alcides Bernal (PP), eleito prefeito de Campo Grande, e Paulo Duarte, eleito prefeito de Corumbá.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13