RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório - 02 de Março de 2013

Por Redação
02/03/2013 • 08h37
Compartilhar

ELEFANTE BRANCO
Por falta de médicos em número suficiente, a Secretaria Municipal de Saúde já admite a hipótese de reclassificação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Construída com a classificação que prevê funcionamento apenas com quadro completo, a UPA deverá ter o nível rebaixado para que possa funcionar precariamente sem o bloqueio dos repasses federais. Como se vê, é mais uma obra executada sem o devido planejamento em Três Lagoas.

CHAPÃO
Apenas uma chapa inscreveu-se para as eleições na Associação Comercial e Empresarial de Três Lagoas, marcadas para o próximo dia 13 de março. A chapa inscrita é encabeçada pelo proprietário da empresa Irmãos D’Agosto. Há, no entanto, a expectativa de surgimento de uma segunda chapa.

CABO DE GUERRA
A disputa pelo comando regional do PT deve ficar entre o atual presidente, Marcus Garcia, e o ex-governador e agora vereador de Campo Grande, Zeca do PT. O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) já declarou sua preferência para que Marcus Garcia permaneça no comando. Zeca diz que Maquinho é “pau mandado” de Delcídio e promete virar a mesa.

EM CAMPANHA
A candidatura do senador Delcídio do Amaral à sucessão estadual é caminho sem volta. Aliás, ele está em campanha desde que chegou ao Senado, mas ainda não conseguiu penetrar em alguns “bolsões”.

NO AGUARDO
Depois de quase dois meses de espera, a prefeita Márcia Moura conseguiu acomodar os tucanos, mas ainda têm muitos partidários à espera de uma vaga na administração municipal, inclusive peemedebistas. Para a prefeita, a presidência da Câmara ao PSDB e a chefia do Ciat já estão de bom tamanho.

FOTOFOLIA
Na próxima segunda-feira, acontecerá a revelação do ganhador do concurso de Fotografia “Fotofolia”, organizado pelo Departamento Municipal. Entre os convidados para participar da comissão julgadora, está o fotógrafo e colunista social do Jornal do Povo, Danilo Fiuza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório