RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório 03 de Agosto de 2012

Por Redação
03/08/2012 • 08h29
Compartilhar

 CAMPANHA

 Hoje, será realizado o lançamento oficial da campanha eleitoral do candidato a prefeito Ângelo Guerreiro (PSD). A programação começa às 9 horas, no bairro Paranapungá, e contará com a presença do ex-governador Zeca do PT. No período da tarde, Guerreiro, Zeca, entre outros, vão percorrer o comércio. Às 19 horas, no ADC São Luiz, ocorrerá o lançamento oficial da campanha. O presidente regional do PSD, Antônio João Hugo Rodrigues, também estará presente.

CAVALO

Assim como ocorreu em outras eleições, Ângelo Guerreiro contará com o “apoio” do seu cavalo. O animal já está percorrendo os bairros da cidade em cima da caminhonete de Guerreiro. Na última eleição, o cavalo chegou a ser apreendido e ficou no pátio da Polícia Federal.

CALÇADA

A administração municipal bem que poderia contornar toda a Lagoa Maior com o piso que foi implantado no trecho da Sejuvel até o Centro Poliesportivo, que está em construção. Esse trecho, além de ter dado um novo visual para o local, está ótimo para caminhar. Entretanto, depois desse perímetro, a situação é crítica. Há lugares em que não existe calçada e, onde tem, está praticamente destruída e cheio de obstáculos.

CICLISTAS

Caminhar na pista da Lagoa Maior é uma atividade na qual é necessário competir com os ciclistas que não respeitam quem está fazendo a sua caminhada no período da tarde. Os guardas da Prefeitura bem que poderiam realizar uma fiscalização mais rigorosa. A administração municipal também poderia investir em um trabalho de conscientização.

EXEMPLO

 O Ivinhema Futebol Clube já começou a trabalhar na formação do elenco que disputará o Campeonato Estadual de 2013. De acordo com o presidente Douglas Fabri, o objetivo é formar um elenco mesclado de jogadores jovens e experientes para repetir o título conquistado em 2008. O exemplo deveria ser seguido pelo Misto Esporte Clube, pois quem quer ter um time com condições de ser campeão tem que começar a formação da equipe bem antes do início do campeonato.

RECURSO

E falando no Ivinhema, o presidente do clube informou que o time recebeu R$ 20 mil de patrocínio, viabilizado pelo senador Delcídio do Amaral. Por que será que o senador nunca se importou com o time de Três Lagoas? Será que nunca foi procurado ou será que o “ Carcará da Fronteira” não tem tanta importância para o senador?

FALTA DE ASSUNTO

O julgamento do mensalão começou ontem à tarde no Supremo Tribunal Federal.  O tema gerou debate na primeira sessão do semestre, na Câmara Municipal de Campo Grande. Será que os vereadores da Capital não tinham assunto local mais importante para discutir?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório