Rádios On-line

Observatório - 04 de Janeiro de 2013

4 JAN 2013 - 08h:50Por Redação

PREFERÊNCIA
O governador André Puccinelli (PMDB) voltou a indicar preferência pela candidatura da vice-governadora Simone Tebet (PMDB) ao governo do Estado, nas eleições de 2014. Ele informou que Simone “vai andar comigo pelo Estado, vai assumir por 20 dias durante minhas férias e chamará os prefeitos” para conversar durante esse período. 

PREFEITA
Caso Simone Tebet não seja candidata ao governo e nem ao Senado, há quem acredite que ela possa disputar novamente a Prefeitura de Três Lagoas nas eleições de 2016. Será?

OPORTUNISTAS
O jogador três-lagoense Rafinha, que já atuou no Corinthians e em outros clubes grandes, conseguiu reincidir o seu contrato. Após ele ter anunciado que iria jogar no Misto, empresários “oportunistas” quase tentaram impedir que ele pudesse jogar no “Carcará da Fronteira”. Ainda bem que Rafinha conseguiu reverter essa situação.

ATRAPALHANDO
Falando em Misto, chegou até a coluna a informação de que um “cartola” de Três Lagoas estaria tentando impedir a diretoria do time de contratar alguns jogadores da cidade para completar a equipe do “Carcará da Fronteira”. Será?

CASA CIVIL
O chefe de governo da Prefeitura, Walmir Arantes, passará a atender no prédio que abrigava a Crespo Imóveis, na rua Elmano Soares. Lá será a nova sede do chefe da “Casa Civil”.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13