Rádios On-line

Observatório - 05 de Maio de 2013

5 JUN 2013 - 09h:24Por Redação

INVASÃO
Está mais do que comprovado que algumas pessoas desconhecem princípios básicos de respeito ao outro. Ontem, por exemplo, tivemos um exemplo disso. A Secretaria de Assistencial Social trabalhou duro para organizar o 3º Bazar Social a fim de que todos pudessem escolher tranquilamente seus agasalhos, mas, infelizmente, algumas pessoas invadiram as quadras do Crase Coração de Mãe e levaram sacos de roupas e agasalhos para casa. Alguns levaram além do necessário. Felizmente, a secretaria conseguiu arrecadar uma grande quantidade de roupas, atendendo, assim, a todas as famílias.

FORA DE FOCO
Os vereadores, ao invés de estarem preocupados em fiscalizar o Executivo, assim como elaborar bons projetos de leis, estão mais preocupados em fazer assistencialismo, distribuir comida, peixe, entre outras ações que não condizem de fato com a função de um vereador, que é a de fiscalizar e legislar.

ABSURDO
A prefeita Márcia Moura acertou em cheio quando determinou a retomada do atendimento às repartições públicas em período integral. Esse era um anseio da população e dos empresários que vinham ao município. Na sessão de ontem, o vereador Jorge Martinho (PSD) mostrou-se contrário às repartições voltarem a funcionar em período integral. Segundo o vereador, os funcionários da saúde, para completar o salário, já estavam trabalhando no período da tarde em outros lugares. O vereador disse que os funcionários da saúde serão prejudicados com isso. Diante da declaração do nobre parlamentar, o que estaria pensando o cidadão que cumpre as oito horas de trabalho?

ANSEIOS
Sobre o atendimento das repartições públicas em período integral, a prefeita Márcia Moura disse que atendeu ao pedido da população e que é um momento de readaptação dos funcionários. Ela disse que não poderia deixar de atender a população diante de uma cidade que tanto cresce.

BOBEIRA 
E por falar em Legislativo, ultimamente, não se aproveita nada do que os vereadores falam, pois os nobres parlamentares só usam a tribuna para um show de besteirol, ou pegar carona nos projetos e obras já definidas pelo Executivo.

TOMA LÁ DA CÁ
Após anunciar investimentos de R$ 60 milhões em obras de saneamento no município, a Sanesul publicou informação segundo a qual haverá reajustes em suas estruturas tarifárias, em Três Lagoas. Muitos internautas comentaram nas redes sociais que nada vem de “mão beijada”.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13
  • Programas: