RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório - 06 de Abril de 2013

Por Redação
06/04/2013 • 08h34
Compartilhar

SAMARITANOS
Na ânsia de ganhar popularidade, vereadores se desviaram do foco legislativo e estão até invadindo a competência do Poder Executivo, conduzindo ações de limpeza, saneamento e saúde pública nos bairros da cidade. Além disso, usam a estrutura da Prefeitura para se fazerem de “bonzinhos”.

NÁUFRAGO
E por falar em vereador, Jorginho do Gás (PSDB) perdeu combustível com a ascensão do deputado federal Akira Otsubo (PSDB). Como se sabe, o presidente do Legislativo Municipal alimentava a pretensão de concorrer a uma cadeira na Câmara Federal.

SALADA REGIMENTAL
Na Câmara de Água Clara, os vereadores ainda não descobriram a validade dos dispositivos regimentais e de expediente. Até pedido de quebra-molas está sendo feito por meio de requerimento, quando o Regimento Interno determina a apresentação de indicação.

BESTEIROL
Ainda sobre a Câmara de Água Clara, os vereadores aprovaram a moção de “parabenização” a um servidor por ele ter conseguido um grande feito: tapou a voçoroca de uma rua da cidade. Pelo visto, a Prefeitura não conseguia conter a erosão.

CUTUCÕES
O deputado estadual, Eduardo Rocha, durante participação no programa RCN Notícias 2ª Edição, da rádio Cultura FM, não perdeu a oportunidade de dar uns “cutucões” em Alcides Bernal (PP), prefeito de Campo Grande. O parlamentar está torcendo para que o prefeito não dê bola para o projeto de implantação de duas indústrias em Campo Grande. Assim, ele tentará trazer as unidades para Três Lagoas. 

ELEIÇÕES
Rocha confirmou que é pré-candidato à reeleição em 2014 e, já em clima de campanha, disse que Três Lagoas pode até ter mais candidatos, pois “quanto mais, melhor”. “E não é fácil. Não é só Três Lagoas. Eu represento 20 municípios”, alertou o parlamentar aos futuros candidatos. No entanto, quando venceu as eleições, o deputado estadual chegou a afirmar que Três Lagoas tinha condições de eleger até três deputados. As disputas começaram!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório