RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório 08 de Agosto de 2012

Por Redação
08/08/2012 • 08h23
Compartilhar

 VOTO

Segundo comentários de lideranças políticas, alguns candidatos a vereador da coligação PT e PSD não estariam pedindo voto para o candidato a prefeito Ângelo Guerreiro. Estariam nessa lista os candidatos ligados ao senador Delcídio do Amaral assim como os demais que queriam apoiar o PMDB.

DESCONFIADOS

Há candidato a vereador que não tem sido visto com bons olhos por parte de algumas lideranças do PSD e PT. É que alguns candidatos de PSB e PT tinham preferência em apoiar a reeleição de Márcia Moura, mas esses partidos decidiram apoiar Guerreiro para prefeito. Com isso, lideranças do PSD estariam desconfiadas desses candidatos. Será que eles realmente estão pedindo votos para o Guerreiro?

DESCONFORTÁVEL

A vereadora Marisa Rocha (PSB) é uma das que sempre defendeu que o seu partido apoiasse o PMDB. Por esse motivo, a parlamentar estaria se sentindo em uma situação desconfortável perante o diretório do PSD de Três Lagoas.

ATAQUE

Enfim, a campanha eleitoral tomou conta das ruas de Três Lagoas. Os candidatos não estão perdendo mais tempo e estão percorrendo os bairros da cidade pedindo votos e realizando comícios. Há candidatos de uma coligação que não têm perdido a oportunidade de atacar seus adversários. O que não dá para entender é que, até pouco tempo, certos candidatos que estão na oposição defendiam com unhas e dentes a administração municipal e até ocupavam cargos na Prefeitura. Mas, seus posicionamentos mudaram da água para o vinho. É preciso coerência!

FUTURO

Há uma liderança do PMDB prevendo como será a votação de determinados candidatos a vereador em Três Lagoas. Segundo ela, alguns candidatos, que estão dizendo que vão ter mil votos, não vão passar dos 300. Já pensou?!

PRIVATIZAÇÃO

O Ministério dos Transportes autorizou a Estruturadora Brasileira de Projetos (EBP) a desenvolver estudos técnicos para uma possível transferência da administração de três rodovias federais em Mato Grosso do Sul – BR-163, BR-262 e BR-267 – para a iniciativa privada. A portaria nº 186, que autoriza o início dos estudos que durarão até 150 dias, foi publicada no Diário Oficia da União (DOU) dessa segunda-feira. Em relação à BR-262, o governador André Puccinelli já adiantou que não é viável a terceirização no trecho de Três Lagoas a Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório