Rádios On-line
7917

Observatório 09 de Agosto de 2012

9 AGO 2012 - 13h:30Por Redação

 PENAS

Como a coluna já havia previsto, após a abertura da CPI contra o vereador Jorge Martinho, penas iriam voar para todos os lados. E ao que tudo indica, elas já começaram a ser espalhadas!!!!!.

CACHOEIRA

Ao invés de Carlinhos Cachoeira, Três Lagoas tem o “Marquinhos Cachoeira”. Pelo menos foi o que Jorge Martinho disse na tribuna. Esse teria sido o nome dado pelo vereador Jorginho do Gás a um determinado candidato a vereador que tem recebido o apoio de determinada liderança peemedebista.

EXALTADO

O presidente da Câmara, Nuna Viana, ficou exaltado durante a sessão, nessa terça-feira. Isso aconteceu porque o vereador Jorge Martinho afirmou que havia pedido, por várias vezes, a prestação de contas a respeito da obra de ampliação da Câmara e que o presidente não atendeu à sua solicitação. Nuna, por sua vez, disse que não há nada de irregular na contabilidade da Câmara e que existe o Portal da Transparência que mostra todos os gastos.

POLÊMICA

Nuna confidenciou ao Jornal do Povo que parece que tudo de polêmico passou a acontecer no período em que ele é presidente da Câmara. Assim que assumiu, teve que enfrentar o problema da votação do orçamento, depois a renovação do contrato com a Sanesul e, agora, a CPI.

SUPLENTE

Quem deve estar gostando de toda essa situação e da possibilidade de Jorge Martinho perder o mandato é o ex-vereador Antônio Rialino, que é o primeiro suplente da coligação. Caso Martinho perca o mandato, quem assumirá no seu lugar é Rialino. Há quem acredite que a denúncia tenha partido dele. Será?

DENÚNCIA

Chegou até a coluna a informação de que existe outra denúncia séria contra outro vereador sendo apurada  pelo Ministério Público. Vixe !!!!!!!!

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300