Rádios On-line
7868
PREFEITURA TL 103 ANOS 18 A 30.06.18

Observatório 09 de Agosto de 2012

9 AGO 2012 - 13h:30Por Redação

 PENAS

Como a coluna já havia previsto, após a abertura da CPI contra o vereador Jorge Martinho, penas iriam voar para todos os lados. E ao que tudo indica, elas já começaram a ser espalhadas!!!!!.

CACHOEIRA

Ao invés de Carlinhos Cachoeira, Três Lagoas tem o “Marquinhos Cachoeira”. Pelo menos foi o que Jorge Martinho disse na tribuna. Esse teria sido o nome dado pelo vereador Jorginho do Gás a um determinado candidato a vereador que tem recebido o apoio de determinada liderança peemedebista.

EXALTADO

O presidente da Câmara, Nuna Viana, ficou exaltado durante a sessão, nessa terça-feira. Isso aconteceu porque o vereador Jorge Martinho afirmou que havia pedido, por várias vezes, a prestação de contas a respeito da obra de ampliação da Câmara e que o presidente não atendeu à sua solicitação. Nuna, por sua vez, disse que não há nada de irregular na contabilidade da Câmara e que existe o Portal da Transparência que mostra todos os gastos.

POLÊMICA

Nuna confidenciou ao Jornal do Povo que parece que tudo de polêmico passou a acontecer no período em que ele é presidente da Câmara. Assim que assumiu, teve que enfrentar o problema da votação do orçamento, depois a renovação do contrato com a Sanesul e, agora, a CPI.

SUPLENTE

Quem deve estar gostando de toda essa situação e da possibilidade de Jorge Martinho perder o mandato é o ex-vereador Antônio Rialino, que é o primeiro suplente da coligação. Caso Martinho perca o mandato, quem assumirá no seu lugar é Rialino. Há quem acredite que a denúncia tenha partido dele. Será?

DENÚNCIA

Chegou até a coluna a informação de que existe outra denúncia séria contra outro vereador sendo apurada  pelo Ministério Público. Vixe !!!!!!!!

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7201