RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório - 1º de Fevereiro de 2013

Por Redação
01/02/2013 • 08h09
Compartilhar

CONCURSO I
O presidente da Escola de Samba, Acadêmicos Unidos de Três Lagoas, Milton José da Silva, o professor Tó, tem criticado o fato de a Prefeitura realizar mais um concurso para a escolha da melhor escola de samba no desfile do Carnal 2013, assim como ocorreu no ano passado, quando a escola X-15 da Vila Piloto foi à vencedora do concurso.

CONCURSO II
O professor Tó tem alegado que os integrantes da comissão julgadora poderiam não ter conhecimento de música, o que acabaria prejudicando alguma escola. Mas, na verdade é que os integrantes da Acadêmicos Unidos de Três Lagoas estão com receio de perder o concurso novamente para a X- 15 da Vila Piloto, assim como ocorreu no ano passado. Vale ressaltar que a X-15 tem como padrinho o deputado estadual Eduardo Rocha. 

LANÇAMENTO
A prefeita Marcia Moura fará hoje, às 10 h, o lançamento da nova identidade visual da Prefeitura , a logomarca e também do novo site da Administração Municipal. O evento será realizado no Crase “Coração de Mãe”, localizado na Avenida Clodoaldo Garcia, Vila Haro.

SENADOR
O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) deve ser unanimidade hoje entre a bancada de Mato Grosso do Sul na eleição à presidência do Senado. Waldemir Moka vota no senador por ser do mesmo partido, Delcídio do Amaral pela aliança entre o PT e PMDB no Congresso. Ruben Figueiró (PSDB), que tomou posse anteontem, deve seguir o mesmo voto por duas opções diferentes.

SENADO
E falando no Senado, um assessor parlamentar comentou que, com a posse de Figueiró no Senado, complicará a situação do governador André Puccinelli, que tinha pretensão de concorrer uma vaga de senador no ano que vem. É que o PSDB já fala em lançar Figueiró como candidato, diferente do antecessor Antônio Russo do PR, que não deveria ir à reeleição.

FURTO
A Igreja Matriz foi alvo de furto. Só falta agora o bispo quer cercar também a praça da igreja, assim como ocorreu na pracinha de Santo Antônio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório