RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório - 1º de Março de 2013

Por Redação
01/03/2013 • 09h33
Compartilhar

CORRIDA ELEITORAL
Os possíveis postulantes ao cargo de deputado estadual nas eleições do ano que vem já estão correndo contra o tempo em busca de votos. O deputado estadual Eduardo Rocha, por exemplo, tem percorrido vários municípios do Estado na tentativa de ampliar o seu reduto eleitoral.

NÃO POLEMIZOU
Na sessão da última terça-feira, o vereador Beto Araújo apresentou um requerimento solicitando que o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) dê informações sobre a matança de animais no órgão. Em razão de esse assunto ter sido sempre debatido por Beto, mesmo antes de ele ser eleito, muitos acreditavam que ao ser comentado na Câmara poderia gerar polêmica, já que o vereador Tonhão é filho do coordenador do CCZ. Apesar disso, Tonhão evitou entrar na polêmica e preferiu nem comentar o assunto. Vamos aguardar os próximos acontecimentos!!!!

ADERIU AO FACEBOOK
O promotor do Meio Ambiente, Antônio Carlos Garcia de Oliveira, é o mais novo usuário do Facebook. Como todos sabem que o promotor não tem medo de falar a verdade, ele está “botando para quebrar” na rede social.

MISTÉRIO
A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) e o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), tiveram uma reunião secreta na manhã de ontem. Simone não quis dar detalhes do encontro misterioso com Bernal, mas garantiu que amanhã à tarde os dois se encontrarão novamente.

CARGO
Falando na vice-governadora, Simone Tebet pode assumir a Secretaria Estadual de Governo. Cogita-se também que o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, pode fazer parceria com ela nessa secretaria. Simone ressaltou que ficou sabendo dessa possibilidade por meio da imprensa, mas que o governador André Puccinelli não a comunicou sobre isso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório