Rádios On-line
7917

Observatório 1º de setembro

E AGORA? Ainda sobre o assunto CPI, quando foi aberta uma comissão para apurar denúncia envolvendo o vereador Jorge Martinho, os vereadores da situação, inclusive o presidente da Câmara, questionaram que não restaria outra coisa a não ser a instau

1 SET 2012 - 08h:17Por Redação

EXPLICAÇÕES
As coisas não andam muito boas para o lado do Legislativo Municipal. Depois da abertura da CPI contra o vereador Jorge Martinho, comentou-se que poderia sobrar para muita gente. Depois do Jorge, foi a vez da vereadora Vera Helena dar explicações. Agora, chegou a vez do presidente da Câmara ter que se explicar. Será que vai sobrar para mais algum vereador?

COMPROMETIDOS
Apesar dos questionamentos da promotoria, há quem diga que, se a investigação dependesse apenas da Câmara, ela não chegaria a lugar nenhum já que existem denúncias de possíveis irregularidades contra a maioria dos vereadores. Será?

EXPLICAÇÃO
Falando em vereador, há um parlamentar que terá que explicar ao Ministério Público como conseguiu comprar um sítio cuja prestação custa R$ 30 mil por mês.

E AGORA?
Ainda sobre o assunto CPI, quando foi aberta uma comissão para apurar denúncia envolvendo o vereador Jorge Martinho, os vereadores da situação, inclusive o presidente da Câmara, questionaram que não restaria outra coisa a não ser a instauração da comissão, já que o Legislativo poderia responder por prevaricação. E agora, será que o Legislativo incorre nesse risco também?

MOVIMENTAM
Em época de eleição, incendiários de plantão movimentam-se na tentativa de forçar uma divulgação uma vez que isso interessa a seus candidatos.

 

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
JORNAL DO POVO
7300