Rádios On-line
7866
PREFEITURA TL  MEU BAIRRO LIMPO

Observatório 10 de Agosto de 2012

10 AGO 2012 - 10h:00Por Redação

 IRREGULARIDADE

Algumas pessoas estão questionando o porquê de o Ministério Público ter enviado apenas o ofício sobre o caso do vereador Jorge Martinho para a Câmara apurar e não mandou sobre outro parlamentar, que também estaria envolvido em irregularidades. Segundo informações, várias pessoas já foram ouvidas na promotoria, a qual já teria comprovado tais irregularidades. Vamos aguardar...

PREJUDICADO

O diretório municipal do PSD estaria estudando a possibilidade de entrar na justiça para impedir que o vereador Ângelo Guerreiro faça parte da CPI contra Jorge Martinho. O partido estaria alegando que Guerreiro, candidato a prefeito, ficaria prejudicado em sua campanha eleitoral ou poderia atrapalhar o andamento da CPI, já que poderia faltar em algumas reuniões para se dedicar à sua campanha.

DIFICULDADE

Falando em Guerreiro, a situação financeira não anda boa para o lado do PSD e PT. Os candidatos estão tendo que gastar a sola do sapato para percorrer os bairros e a garganta para convencê-los. O recurso financeiro está escasso nos dois partidos. O senador Delcídio do Amaral (PT) pulou do barco e não cumpriu com o prometido. 

PROTESTO

 O Arrancadão de Barcos de Jupiá, que estava previsto para acontecer em setembro, não deverá ser realizado por determinação da justiça eleitoral. Organizadores do evento prometem comparecer na sessão da próxima terça-feira na Câmara para protestar.

PF

Chegou até a coluna a informação de que tem gente sendo ameaçada por conta da instauração da CPI na Câmara. Por esse motivo, a denúncia seria levada ao conhecimento da Polícia Federal.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7201