RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório 11 de Agosto de 2012

Por Redação
11/08/2012 • 08h53
Compartilhar

 DESAPARECERAM

Além do senador Delcídio não ter dado o ar da graça em Três Lagoas, outro fato que chama a atenção foi a ausência dos assessores do parlamentar na cidade. Depois de toda a confusão sobre quem o PT apoiaria, os assessores nunca mais foram vistos em Três Lagoas.

ATRAPALHAR

Há quem acredite que os assessores do senador Delcídio do Amaral não vieram à cidade com o intuito de colaborar com a campanha de Guerreiro, mas sim de atrapalhar todo o processo eleitoral. Pode-se dizer que eles conseguiram arrumar confusão para os lados do PR e PSD.

DESPROTEGIDOS

Há partidos políticos reclamando que têm encaminhado ofício à Polícia Militar para que ela compareça nos comícios a fim de garantir a segurança e tranquilidade dos presentes, mas os policiais não são enviados a esses eventos. Por que será, hein?

TEMPO

A coligação encabeçada pelo PMDB conta com 19 partidos apoiando a reeleição de Márcia Moura. Aquela que é encabeçada pelo PSD conta com cinco legendas apoiando Ângelo Guerreiro. A diferença do número de partidos, comparando as coligações, é grande. Lideranças do PMDB estavam esperando por um tempo bem maior, já que reúnem um número maior de agremiações partidárias.

À TOA

Sobre o fato acima, uma pessoa ligada ao PMDB comentou: “Gasta-se dinheiro com esses partidos para nada”. É que alguns deles, que estão coligados com o PMDB, nem tempo de TV têm.

MISS

O resultado do Miss MS tem dado o que falar. É que a candidata eleita diz que é representante de Três Lagoas, mas não participou do concurso oficial que é realizado pela Cia de Eventos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório