Rádios On-line

Observatório - 12 de Janeiro de 2013

12 JAN 2013 - 08h:34Por Redação

SEM PAGAMENTO
Os funcionários da MI-Bardelli, empresa prestadora de serviço para a empreiteira Brookfield, reclamam que estão sem receber há dois meses. Essa empresa é uma das terceirizadas que trabalha na construção das 1.224 unidades habitacionais no Jardim Carandá.

PISTA
No ano passado, a Prefeitura iniciou um trabalho de recuperação da pista de caminhada da Lagoa Maior. Entretanto, o serviço não foi concluído. Ela está em péssimas condições de tráfego. Outro problema é que, após uma chuva, vários trechos da pista ficam alagados, o que compromete a mobilidade de quem está praticando sua corrida ou caminhada. Vale ressaltar que, do lado externo, não existem as mínimas condições de caminhar devido às péssimas condições da calçada no entorno da lagoa.

GOVERNADORA
A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) vai assumir o governo do Estado a partir do dia 19 de janeiro, em substituição ao governador André Puccinelli (PMDB) que irá passar as férias com a família no Rio Grande de Norte. Vale lembrar que todas as vezes que Simone assume o governo do Estado ela vem a Três Lagoas e anuncia algum investimento. Será que dessa vez acontecerá o mesmo?

PRESENTE
A coluna informou ontem que nenhum vereador do PMDB esteve presente na inauguração da ampliação e reforma do Centro de Educação Infantil do bairro Paranapungá. Mas, em contato com a redação do Jornal do Povo, o vereador Adão José Alves, o Adão da Apae, informou que esteve no local. É que ele foi filiado ao PSDB por muito tempo e, na última eleição, deixou o ninho tucano para ingressar no PMDB. Por isto a confusão, corrigida a tempo!

CLARO
A operadora Claro deixou seus clientes sul-mato-grossenses na mão por quase dois dias. Quem utiliza o serviço da operadora não conseguiu originar ou receber chamadas entre o início da noite de quinta-feira e a noite de ontem. Segundo nota da Claro, divulgada na imprensa estadual, a pane foi provocada por uma falha em um equipamento da operadora. Entretanto, o tipo de problema não foi informado. Vale lembrar que isso está se tornando corriqueiro em Três Lagoas e atinge todas as operadoras de telefonia móvel. 

ILUMINAÇÃO
Enquanto em alguns pontos da cidade falta iluminação pública, em outros, as lâmpadas ficam acessas o dia todo. Um exemplo disso são as lâmpadas da rua lateral à avenida Rosário Congro, que passa ao lado da linha férrea, a que passa em frente a linha férrea.

DEVOLVERAM
Dos três senadores de Mato Grosso do Sul, apenas Delcídio do Amaral (PT) não devolveu o 14º e 15º salário. Waldemir Moka (PMDB) e Antônio Russo (PR) devolveram o equivalente a R$ 53 mil, soma dos dois salários extras. Em todo o Brasil, 13 senadores anunciaram a devolução do benefício.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13