RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório - 14 de fevereiro de 2013

Por Redação
14/02/2013 • 07h57
Compartilhar

COLETES
Os profissionais da imprensa quase tiveram seus trabalhos prejudicados na noite do último sábado, durante a partida entre Misto e Cene, no Madrugadão. É que a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul esqueceu de enviar os coletes com a sua logomarga, o que fez o ábritro assistente impedir, inicialmente, o acesso dos profissionais da imprensa em determinados locais no Campo. Entretanto, após contato com representante da federação, tudo foi resolvido e os profissionas puderam desempenhar suas funções.

CONFUSÃO
Integrantes da escola de samba X-15 da Vila Piloto e da Estação Primeira de Três Lagoas quase se agrediram fisicamente durante a apuração dos votos para saber qual agremiação seria a campeã do desfile deste ano. A Rotai teve que ser chamada e membros das três escolas de samba tiveram que ser expulsos do saguão da antiga Prefeitura, onde acontecia a apuração dos votos.

ATRASO
Falando sobre o Carnaval, muitas pessoas reclamaram da demora para o início do desfile das escolas de samba de Três Lagoas. O evento começou perto das 21 horas e ultrapassou a meia-noite. Além disso, o intervalo de entrada entre as escolas na avenida gerou um atraso de meia hora por parte de cada agremiação.

ESTRUTURA
Outra reclamação em relação ao desfile foi a falta de estrutura. Houve falta de banheiros químicos, bem como de arquibancadas para o público prestigiar o desfile mais confortavelmente. Por isso, e também pela demora, muitas pessoas não assistiram ao desfile até o final.

SINALIZAÇÃO
A nova moda em Três Lagoas é utilizar sófas e cadeiras para sinalizar os buracos nas ruas da cidade. Apesar de as chuvas atrapalharem o serviço de tapa-buracos, vale ressaltar que houve alguns dias de estiagem que poderiam ter sido aproveitados para isso.

AGORA VAI!
Dizem que no Brasil as coisas só funcionam depois do Carnaval. Entretanto, o Brasil deve funcionar para valer só a partir da semana que vem, já que restam apenas dois dias úteis para o fim desta semana.Vamos aguardar!!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório