RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório 15 de Agosto de 2012

Por Redação
15/08/2012 • 08h55
Compartilhar

 DESENVOLVIMENTO

O governo do Estado tem se mostrado eficiente nas negociações para atrair mais indústrias para a cidade. Três Lagoas, capital da celulose, e outras cidades do Estado devem receber novos empreendimentos. Isso é muito importante para o desenvolvimento do Mato Grosso do Sul.

QUALIFICAÇÃO

É importante que as indústrias venham, mas é preciso que o governo do Estado invista também em uma política para a qualificação da mão de obra dos sul-mato-grossenses, pois já está mais do que comprovado que falta mão de obra qualificada no Estado.

HORÁRIO DE PICO

Um cidadão comentou que, em um determinado órgão público da cidade, é grande a aglomeração de pessoas às 7h, às 11h, às 13h e às 17 h. É que, segundo ele, os “funcionários” desse órgão só comparecem para bater o cartão. Já pensou!!!!!!!! Ah! Há funcionários que deixam, inclusive, o capacete na moto, já que só batem o ponto e vão embora.

FIM DA MAMATA

Tramita no Senado uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que pode acabar com o pagamento de salários de vereadores em cidades com menos de 50 mil habitantes. Caso a PEC seja aprovada, receberiam pagamento somente os parlamentares das Câmaras de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas.

ADESIVO

Há um candidato a vereador em Três Lagoas oferecendo R$ 30 por semana para quem deixar colocar um adesivo dele no carro. Por mês, são R$ 120. Já pensou!!!!!

SURPRESAS

Pelo andar da carruagem, até 7 de outubro, dia das eleições, há muita coisa para acontecer na Cidade das Águas. É só aguardar para ver...

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório