Rádios On-line

Observatório - 15 de Janeiro de 2013

15 JAN 2013 - 08h:10Por Redação

DIRETOR
O novo diretor do Departamento de Infraestrutura de Três Lagoas será o engenheiro civil Azevedo Júnior. Ele assumirá o cargo que era comandado por Agamenon Alves de Oliveira, o qual, por sua vez, vai assumir o Departamento de Desenvolvimento Rural/Distritos. Azevedo é filho da saudosa professora Neurilia de Souza Medeiros.

CONCURSADO
O ex-secretário de Obras, Getúlio Neves da Costa Dias, permanece trabalhando na Prefeitura. Getúlio, funcionário público concursado, continua lotado na Secretaria de Obras, mas agora, em outro cargo. Ao que tudo indica, Getúlio está mais calmo e feliz. Apesar de o salário ser inferior ao de secretário, a nova função é menos estressante.

EXCLUÍDO 
O presidente do Misto Esporte Clube, Jamiro Rodrigues, o Miro, foi excluído da apresentação do novo elenco da equipe, que aconteceu na noite de sexta-feira, no Hotel OT. Ele, por sua vez, disse que estava em Campo Grande, cuidando da inscrição de jogadores, algo que acha mais importante que a apresentação da equipe!!!

PLACAS
O novo responsável pelo setor de trânsito em Três Lagoas, Flávio Thomé, precisa cuidar rapidamente da sinalização da cidade. Em alguns locais, não existe mais a sinalização e, em outros pontos, as placas foram arrancadas ou estão danificadas. Um dos exemplos está na avenida Antônio Trajano, nos fundos da escola Fernando Correa, onde a placa está quase caída.

CAMINHÕES
Outra questão que exigirá que Flávio Thomé tome medidas rápidas, juntamente com a Polícia Militar, diz respeito ao tráfego de caminhões na área central da cidade. Apesar de ser proibido por lei o tráfego desses veículos, alguns motoristas, ou por desconhecimento ou por desrespeito, insistem em trafegar pelo Centro em horário não permitido.

BICHARADA
Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias tem sido o aparecimento de jacarés na Lagoa Maior. Vale ressaltar que eles já vivem no local há algum tempo, e, inclusive, chegaram a ser citados no Plano de Monitoramento, elaborado por professores da UFMS. Além dos jacarés, a lagoa é habitat de capivaras e  piranhas, conforme apontou o estudo da Universidade Federal.

CHUVAS
As chuvas, aparentemente, não querem colaborar com o trabalho da Prefeitura de Três Lagoas. Apesar de já ter definido ações de tapa-buracos e limpeza dos terrenos baldios, na prática, a administração municipal ainda não conseguiu dar início aos trabalhos devido às chuvas que não têm dado trégua na Cidade das Águas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13