RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório 16 de agosto

Por Redação
16/08/2012 • 08h16
Compartilhar

BAIXARIA
Nessa terça-feira, a tensão voltou a tomar conta da sessão na Câmara Municipal. O que chama a atenção é que várias pessoas foram convocadas para estarem presentes a fim de aplaudir os discursos acalorados de cada um dos protagonistas.

SILÊNCIO
A troca de acusações e defesas foram as mesmas da semana passada. O que chamou a atenção na sessão dessa terça-feira foi o silêncio de alguns parlamentares, como o da vereadora Vera Helena (PMDB) e do presidente da Câmara, Nuna, que na semana passada quase passou mal, após esbravejar enquanto discursava na tribuna. O silêncio deve ter sido motivado por quem, hein?

SEGURANÇA
Mais uma vez, a Polícia Militar teve que marcar presença na Câmara Municipal nessa terça-feira. Um indivíduo presente, aparentemente alcoolizado, foi colocado para fora do plenário.

ROLETA RUSSA
Ao comentar as péssimas condições em que se encontra a BR-262, o vereador Fernando Milan (PMDB) disse que a rodovia parece uma verdadeira roleta russa com bala na agulha. “Quem dirige na BR-262 não tem medo de fórmula I”, brincou.

TRATAMENTO
Milan comentou ainda durante a sessão que os motociclistas de Três Lagoas precisam fazer um tratamento psicológico, já que andam em altíssima velocidade. Por essa razão, inclusive, muitos perdem a vida.

DEUS
Ainda sobre a sessão, um fato que chamou a atenção foi a insistência com que Deus foi mencionado. Ao ouvir o pronunciamento de um parlamentar que disse ser temente a Deus e evangélico, uma cidadã que estava no plenário resmungou: “Hum...evangélico, mas não sai da balada.”

SANGUE
O Hemonúcleo de Três Lagoas está precisando, com urgência, de sangue tipo B negativo. Os doadores com essa tipagem sanguínea podem comparecer ao órgão que funciona atrás do antigo Postão, no horário das 7 às 11h.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório