RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório - 16 de Janeiro de 2013

Por Redação
16/01/2013 • 08h04
Compartilhar

PELA METADEO
O ex-presidente da Câmara Municipal, Jurandir da Cunha Viana, bem que tentou se passar de bom moço em relação à administração do Legislativo, mas não consegui. Para encerrar o ano, Nuna convocou a imprensa e inaugurou os novos gabinetes. Entretanto,  entregou a obra inacabada. Os novos gabinetes foram entregues inacabados e sem os móveis, conforme havia sido prometido por ele. Quem entra no pátio do Legislativo pode perceber que o local ainda se encontra em obras.

RETORNOU
Para a alegria de uns e infelicidade de outros, principalmente de pessoas ligadas ao Poder Público, a promotora de justiça, Ana Cristina Carneiro Dias, retornou ao trabalho após ter concluído a sua licença maternidade. 

DE FORA
O governo do Estado, através da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, firmou convênio para destinar R$ 340 mil para fomentar o Carnaval deste ano, em Campo Grande e Corumbá. Três Lagoas mais uma vez ficou de fora. Será que o Carnaval da cidade não merece um apoio por parte do Estado?

BRIGANDO
E falando em Carnaval, as escolas de samba de Três Lagoas nem entraram na avenida e já estão brigando entre si. É que a Estação Primeira e Acadêmicos Unidos de Três Lagoas estão disputando as dependências do Ginásio Municipal de Esportes para realizar os ensaios. A briga promete se boa. Vixi!!!

CUIDADO
Após toda a propaganda em relação ao aparecimento do Jacaré na Lagoa Maior, há quem acredite que será necessário uma cuido maior por parte dos vigias da Prefeitura, os quais prestam serviço no local, em relação à proteção dos animais. Vale lembrar que há alguns anos vários patos sumiram do local. E, não custa dizer que muitas pessoas apreciam a carne do Jacaré e seu couro vale ouro !!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório