Rádios On-line

Observatório - 16 de Março de 2013

16 MAR 2013 - 08h:36Por Redação

MAGOADO
O ex-vereador Ângelo Guerreiro já se reuniu com o senador Delcídio do Amaral para discutir o resultado das eleições do ano passado. Apesar da prosa, Guerreiro parece que não consegue esconder a mágoa que ainda tem do petista em razão de ele não ter vindo a Três Lagoas para apoiar a sua candidatura a prefeito no ano passado, conforme havia se comprometido publicamente.

SATISFAÇÃO
Para Guerreiro, o senador Delcídio do Amaral não deve satisfação a ele, mas sim à população de Três Lagoas, em especial às pessoas que o apoiaram. Segundo o ex-vereador Caubói, o senador deveria ir à imprensa para explicar o motivo pelo qual não assumiu o compromisso inicial, que era o de apoiar a sua candidatura.

FURTOS
A administração municipal abriu sindicância e determinou também a abertura de um inquérito para apurar o furto de pneus que ocorreu nesta semana no DOS. Vale ressaltar que, até hoje, a Prefeitura não conseguiu apurar a responsabilidade pelo furto dos computadores que aconteceu no ano passado, no prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Será que dessa vez esse crime será desvendado?

DOBRADINHA
Uma fonte revelou que o ex-deputado Akira Otsubo deve disputar mais uma vez, nas eleições do ano que vem, uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. Por outro lado, há quem acredite que ele deve fazer novamente uma dobradinha com o seu filho, o vice-prefeito Luiz Akira, que seria candidato a deputado estadual enquanto Akira Otsubo se candidataria a uma vaga de deputado federal.

AVANÇO
A Sanesul já concluiu o serviço na rede de distribuição de água na região do Jardim das Violetas. A Prefeitura também está prestes a entregar o projeto de drenagem dessa região. Isso é necessário para que a Caixa Econômica Federal aprove o projeto para a construção de 147 casas que serão construídas pelo Movimento de Luta pela Moradia, que há anos vem tentando viabilizar esse projeto.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13