RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório 17 de Agosto de 2012

Por Redação
17/08/2012 • 08h48
Compartilhar

 INVIÁVEL

Apesar de ter sido incluída no Programa de Investimentos em Logísticas do governo federal, a BR-262 não deve ser privatizada. O governador André Puccinelli voltou a dizer que não é viável a instalação de pedágios no trecho de Três Lagoas a Campo Grande. O mesmo foi dito pelo engenheiro do Dnit, Milton Rocha Marinho, o qual informou que o fluxo é de cerca de três mil veículos por dia na rodovia. Isso a torna inviável para a empresa que ficaria responsável pela sua concessão, já que ela teria que realizar investimentos na BR.

BAIXO NÍVEL

Há quem acredite que a campanha eleitoral em Três Lagoas começou a baixar o nível em razão de certas publicações e comentários que, para alguns, são inverídicos.

DISPUTA POR VOTO

Candidatos a vereador aproveitaram a inauguração de um empreendimento na manhã de ontem para disputar o voto dos eleitores. O ambiente era propício para atividade política, já que a campanha em Três Lagoas está tão pobre que qualquer evento é motivo para a presença de candidatos, independentemente do grau de importância.

“ÓCIOS” DO OFÍCIO

E por falar em campanha eleitoral, a mobilização de cabos eleitorais em Três Lagoas está provocando um apagão de funcionários comissionados na Prefeitura, inclusive no primeiro escalão. Isso mostra falta de comprometimento, já que o expediente da Prefeitura já foi reduzido até às 13h. Vale ressaltar que o pessoal tem a parte da tarde para participar do processo eleitoral.

CAMINHÕES

A Polícia Militar deveria fiscalizar mais os caminhões que ficam parados nas esquinas das ruas, uma vez que eles atrapalham a visibilidade dos condutores que precisam cruzar a via.

PRESENÇA

A vice-governadora Simone Tebet está em Três Lagoas e deve permanecer até o final de semana no município. Ela é a principal cabo eleitoral da candidata do PMDB, Márcia Moura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório